polêmica

Deputado Wladimir Costa se justifica sobre pedido de 'nudes'

Wladimir afirmou que a jornalista com quem conversava estava querendo o induzir a 'mostrar seu corpo' dentro do plenário da Câmara

Editoria de Política
Cadastrado por
Editoria de Política
Publicado em 04/08/2017 às 8:54
Lula Marques / Reprodução
Wladimir afirmou que a jornalista com quem conversava estava querendo o induzir a 'mostrar seu corpo' dentro do plenário da Câmara - FOTO: Lula Marques / Reprodução
Leitura:

Atualizada às 10h19

O deputado federal Wladimir Costa (Solidariedade), conhecido por causar polêmica na votação da denúncia contra Temer na CCJ e, recentemente, por ter tatuado o seu nome no ombro, contou sua versão a respeito das fotos onde ele é flagrado pedindo "nudes" pelo Whatsapp durante a sessão que decidiu pelo arquivamento da investigação do peemedebista, nesta quarta-feira (2). 

Sobre a conversa no Whatsapp em que foi flagrado, Wladimir Costa afirmou que a jornalista com quem conversava estava o incomodando, pedindo que ele mandasse fotos da sua tatuagem. "Trata-se de jornalista que estava há 48 horas enchendo meu saco, querendo me induzir a mostrar o meu corpo, tirar a minha camisa dentro do plenário da Câmara, onde se eu fizesse essa loucura, eu incorreria na quebra do decoro parlamentar", disse o parlamentar em entrevista ao programa Passando a Limpo da Rádio Jornal, nesta sexta-feira (4). 

Ele respondeu então à jornalista. "Eu disse a ela: 'Olha, minha filha, eu não preciso provar nada, eu estou dizendo que a minha tatuagem é original". O parlamentar, que é um dos maiores defensores de Temer no Congresso, afirmou que cada pessoa tem os "seus amores". "O Diego Maradona tatuou Che Guevara, um falso socialista pilantra que morreu com um Rolex no braço. Outros tatuam Fidel Castro, teve uma outra que tatuou o Moro. Cada um com as suas paixões", contou.

O parlamentar contou que pediu para que a jornalista mandasse os "nudes", ao invés dele. "Fátima Bernardes, pra ser reconhecida como uma grande profissional, ela nunca precisou mostrar os peitos dela e a bunda dela. Sônia Abrãao, elegantérrima, uma mulher bonita, não precisou. Agora se você acha que isso é importante, vai mostrar a sua bunda para todo mundo! Isso eu falei para ela", explicou. 

Uma das mensagens enviadas pelo deputado durante a sessão da quarta (2) foi "Mostra tua bunda mostra, afinal, não são suas profissões que destacam como mulher, é sua bunda. Vai lá, põe aí, garota". 

O deputado também fez questão de exaltar a beleza da mulher brasileira. "A questão da mulher nua? Antes de falar isso eu vou logo lhe adiantando alguma coisa que é fato. Você sabe que os bumbuns das mulheres brasileiras, aliás, as mulheres brasileiras são os mais elogiadas do mundo. Não venham me dizer que a mulher oriental, seja da China, seja do Japão, tem o bumbum mais bonito, com o devido respeito a mulher brasileira. A chinesa nem bunda tem", 

Veja as fotos:

Tatuagem

O parlamentar fez uma tatuagem no ombro direito com o nome do presidente, a qual afirma ser permanente. "Paraense não é de se arrepender não", disse Costa. A tatuagem, finalizada na última sexta-feira (28) custou R$1.200 em seis vezes no cartão, disse o parlamentar. Durante evento oficial, nesse sábado (29), o parlamentar bebeu cerveja e gerou uma onda de críticas por conta de sua postura.

Últimas notícias