CÂMARA

Deputado da tatuagem volta a se manifestar a favor de Temer

Wladimir Costa (SD-PA), conhecido por fazer uma tatuagem falsa com o nome de Temer ergueu uma faixa no plenário em que dizia ''Deixa o homem trabalhar''

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 25/10/2017 às 19:02
Lula Marques / Agência PT
Wladimir Costa (SD-PA), conhecido por fazer uma tatuagem falsa com o nome de Temer ergueu uma faixa no plenário em que dizia ''Deixa o homem trabalhar'' - FOTO: Lula Marques / Agência PT
Leitura:

Conhecido por fazer uma tatuagem falsa com o nome do presidente Michel Temer na primeira denúncia, o deputado Wladimir Costa (SD-PA) voltou a se manifestar a favor do peemedebista nesta quarta-feira (25). 

Após um discurso acalorado na tribuna, o deputado ergueu uma faixa no plenário em que dizia "Deixa o homem trabalhar". O slogan foi usado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante a campanha de 2006, após o escândalo do mensalão.

Oposição 

A oposição também tem usado cartazes para se manifestar. Alguns deputados seguram placas em formato de patos amarelos, dizendo que quem está "pagando o pato" durante o governo Temer é o trabalhador. O protesto é uma referência à campanha da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) durante o impeachment.

 

Últimas notícias