SAÚDE

Temer viaja a São Paulo para fazer exames médicos

O presidente, de 77 anos, tem previsto realizar uma endoscopia no Hospital Sírio-Libanês, segundo a imprensa local

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 27/10/2017 às 17:13
Foto: EVARISTO SA/AFP
O presidente, de 77 anos, tem previsto realizar uma endoscopia no Hospital Sírio-Libanês, segundo a imprensa local - FOTO: Foto: EVARISTO SA/AFP
Leitura:

O presidente Michel Temer viaja a São Paulo nesta sexta-feira (27) para realizar exames médicos, dois dias depois de passar várias horas internado em Brasília por um problema urológico, confirmou sua assessoria de imprensa.

O presidente, de 77 anos, tem previsto realizar uma endoscopia no Hospital Sírio-Libanês, segundo a imprensa local. A previsão de alta é domingo (29).

Na quarta-feira (25), Temer deu entrada no Hospital do Exército, em Brasília, onde "foi submetido a uma sondagem vesical de alívio por vídeo" depois de apresentar um desconforto ao urinar no final da manhã, indicou um comunicado oficial.

Votação

A notícia surgiu pouco antes de o Congresso iniciar uma votação para decidir se dava prosseguimento ou não a uma denúncia contra o presidente. Após um dia de muita tensão, Temer deixou o hospital à noite.

Em 11 de outubro, a Presidência informou que um check-up havia detectado uma obstrução arterial coronária leve e que Temer deveria tratá-la com medicamentos e dieta.

Últimas notícias