REDE SOCIAL

Luciano Huck presidente? Internautas brincam com assunto nas redes

''Se o Luciano Huck for eleito presidente do Brasil o Minha Casa Minha Vida vai se chamar Lar Doce Lar'', perguntou uma usuária do Twitter

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 23/11/2017 às 21:48
Foto: Divulgação
''Se o Luciano Huck for eleito presidente do Brasil o Minha Casa Minha Vida vai se chamar Lar Doce Lar'', perguntou uma usuária do Twitter - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Nesta quinta-feira (23), Luciano Huck figurou nos Trending Topics do Twitter, ou seja, está entre os assuntos mais falados da rede social no Brasil, com mais de 11 mil tweets em sua menção. A maior parte dos usuários foi à rede para imaginar e tuitar como seria o Brasil caso o apresentador do Caldeirão do Huck se tornasse presidente da República.

Em setembro, Huck afirmou em texto no jornal Folha de S. Paulo que quer e vai "participar deste processo de renovação da política brasileira".

Aprovação de Luciano Huck

Segundo pesquisa do Ipsos divulgada com exclusividade pelo jornal O Estado de S. Paulona edição desta quinta-feira (23), sua aprovação subiu 17% (de 43% para 60%). Alguns internautas, no entanto, têm levado mesmo a possibilidade de uma candidatura de Huck à presidência na brincadeira e ainda fazem piadas sobre o assunto.

Veja alguns tweets:

Últimas notícias