Reforma

Temer participa do Programa Silvio Santos para defender reforma

O apresentador decidiu dar um apoio as novas mudanças que a proposta altera nas aposentadorias

Com informações do Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado em 14/12/2017 às 8:51
Foto: Divulgação
O apresentador decidiu dar um apoio as novas mudanças que a proposta altera nas aposentadorias - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Atualizada às 9h37

O presidente Michel Temer fará uma participação no Programa Silvio Santos para falar da reforma da Previdência. O apresentador decidiu dar um apoio as novas mudanças que a proposta altera nas aposentadorias. A gravação aconteceria nesta quinta-feira (14), porém, como ele receberá alta apenas na sexta-feira para complementar a recuperação de uma intervenção urológica, o encontro será remarcado. 

Sem garantia de que terá os 308 votos para aprovar a reforma, o Planalto admitiu adiar a discussão para o ano eleitoral de 2018. A ala que é a favor da reforma, entende que uma derrota resultaria em um desgaste para o governo.

Apoio

No momento, o governo conseguiu o apoio dos partidos: PSDB, PMDB, PTB, PPS e PP.

Temer internado

O Palácio do Planalto informou que o presidente Michel Temer permanecerá internado até sexta-feira, 15, no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, para completar sua recuperação. A previsão inicial era que Temer teria alta ainda nesta quinta-feira (14), mas nota do Planalto da véspera já previa que a recuperação poderia levar até 48 horas.

Em nota, a assessoria de Temer informou que a equipe médica que o acompanha avaliou que o presidente teve boa recuperação do procedimento cirúrgico a que foi submetido nesta quarta-feira, 13. Temer passou por uma cirurgia de pequeno porte após diagnóstico de estreitamento uretral.

Últimas notícias