PSD

Henrique Meirelles será protagonista da propaganda partidária do PSD

O ministro da Fazenda aparecerá em quase todo o tempo da propaganda. Em tom eleitoral, critica 'populistas' e oportunistas' que prejudicam o Brasil

Editoria de Política
Cadastrado por
Editoria de Política
Publicado em 21/12/2017 às 10:25
Foto: Agência Brasil
O ministro da Fazenda aparecerá em quase todo o tempo da propaganda. Em tom eleitoral, critica 'populistas' e oportunistas' que prejudicam o Brasil - FOTO: Foto: Agência Brasil
Leitura:

O Partido Social Democrático (PSD) exibe nesta quinta-feira (21) a sua propaganda partidária em rede nacional. O programa, com duração de 10 minutos, será transmitido às 20h no rádio e às 20h30 na televisão. O protagonista da propaganda do PSD será o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, cotado como pré-candidato à Presidência da República, que deve falar por cerca de oito minutos. 

Meirelles irá se posicionar a favor das reformas propostas pelo governo do presidente Michel Temer (PMDB). Ele menciona os "populistas" e "oportunistas" que prejudicam o Brasil, sem citar nomes. "Estamos no rumo certo e não podemos dar nenhum passo atrás. Temos de ficar atentos: o populismo e os oportunistas fazem mal ao País. O Brasil exige competência, responsabilidade e ética", diz na propaganda. 

O ministro também faz críticas ao governo da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). "O governo anterior quebrou o País, essa é a grande verdade. O brasileiro não quer mais saber de aventuras", afirma no vídeo. Ele já afirmou, porém, que uma decisão sobre sua candidatura só será tomada no fim do primeiro trimestre de 2018.

Coletiva

O ministro convocou uma entrevista coletiva na tarde da sexta-feira (21) na sede do PSD em Brasília. Entre os anúncios esperados, estão a sua pré-candidatura à Presidência nas eleições de 2018 ou o fechamento de questão da sigla em favor da Reforma da Previdência.

Últimas notícias