Escola de samba

Crivella terá nome estampado em 'bunda gigante' na alegoria da Mangueira, diz jornal

A Mangueira não será a única que utilizará a imagem de um político. A escola de samba Paraíso do Tuiuti, terá um boneco gigante do presidente Michel Temer fantasiado de vampiro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/01/2018 às 17:08
Foto: EBC
A Mangueira não será a única que utilizará a imagem de um político. A escola de samba Paraíso do Tuiuti, terá um boneco gigante do presidente Michel Temer fantasiado de vampiro - FOTO: Foto: EBC
Leitura:

O blog 'Gente Boa' do jornal O Globo divulgou que o nome do prefeito do Rio de Janeiro será estampado em alegoria de 'bunda gigante' no desfile da escola de samba Mangueira. Segundo a publicação, o nome do político estará no alto de um carro e cheio de celulite.

O enredo deste ano da escola - “Com dinheiro ou sem dinheiro, eu brinco” - é uma crítica a Crivella, que cortou verbas dos desfiles e, recentemente, disse: “Não sou carnavalesco. Sou pastor e não tenho obrigação de gostar de carnaval”.

Outros políticos

A Mangueira não será a única que utilizará a imagem de um político. A escola de samba do Rio de Janeiro Paraíso do Tuiuti terá um boneco gigante do presidente Michel Temer fantasiado de vampiro, em cima de um saco de dinheiro durante o desfile da escola. Segundo o jornal O Globo, Além do boneco do presidente, a escola trará símbolos que ficaram famosos nas manifestações políticas de 2016, comO o pato amarelo da Fiesp.

Ainda segundo O Globo, a escola carioca de samba Beija-Flor, também tratará de temas polêmicos. Durante a apresentação, em uma das alas os 'políticos' estarão vestidos de terno e gravata e contracenarão em celas e prisões utilizando tornozeleira eletrônica.

Últimas notícias