seria brincadeira?

Vídeo: Bolsonaro diz querer Alexandre Frota como ministro da Cultura

''Se você quer me ver presidente um dia eu quero te ver ministro da cultura, já imaginou, cara?'', disse o deputado no vídeo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/03/2018 às 11:38
Foto: Reprodução
''Se você quer me ver presidente um dia eu quero te ver ministro da cultura, já imaginou, cara?'', disse o deputado no vídeo - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Mais uma polêmica envolvendo o ator Alexandre Frota anda circulando nas redes sociais. Dessa vez, o pré-candidato à Presidência do Brasil, deputado Jair Bolsonaro (PSL) convida o artista para ser ministro da cultura em uma possível gestão do parlamentar. 

 

“Se você quer me ver presidente um dia eu quero te ver ministro da cultura, já imaginou, cara?”, disse o deputado no vídeo postado pelo próprio Alexandre Frota na sua conta Twitter nesta quarta-feira (28).

 

 

Elogios

No início deste ano, Bolsonaro se disse orgulhoso do que Frota tem feito ultimamente, e que ele é uma pessoa ‘muito importante para o futuro das questões nacionais’.

 

 

O candidato à Presidência ainda elogiou a atuação de Frota na questão do impeachment de 2016, que ‘demitiu’ Dilma do cargo de Presidente do Brasil. No fim do vídeo, deu os parabéns e afirmou estar com saudades do colega famoso. 

Últimas notícias