PRESIDENTE ELEITO

'Nossos ministérios não serão compostos por condenados por corrupção', diz Bolsonaro

Além disso, ele disse que anunciará os nomes pelas redes sociais e que qualquer informação fora desse ambiente é ''mera especulação maldosa''

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 31/10/2018 às 14:28
Foto: RICARDO MORAES / POOL / AFP
Além disso, ele disse que anunciará os nomes pelas redes sociais e que qualquer informação fora desse ambiente é ''mera especulação maldosa'' - FOTO: Foto: RICARDO MORAES / POOL / AFP
Leitura:

Com quatro ministros já anunciados, o presidente eleito, Jair Bolsonaro, afirmou que condenados por corrupção não assumirão Pastas em seu governo. Além disso, ele disse que anunciará os nomes pelas redes sociais e que qualquer informação fora desse ambiente é "mera especulação maldosa".

"Nossos ministérios não serão compostos por condenados por corrupção, como foram nos últimos governos. Anunciarei os nomes oficialmente em minhas redes. Qualquer informação além é mera especulação maldosa e sem credibilidade", escreveu Bolsonaro em mensagem publicada no Twitter e no Facebook.

Ciência e Tecnologia

Nesta quarta-feira (31), Bolsonaro já havia confirmado o astronauta Marcos Pontes como ministro da Ciência e Tecnologia por mensagens em suas redes sociais.

Últimas notícias