Desconforto

PSB diz que desconhece encontro de parlamentares com Bolsonaro

Bolsonaro se encontrará com as bancadas do PSD, DEM, PP e PSL nesta semana

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 10/12/2018 às 19:30
Foto: Humberto Pradera/Divulgação
Bolsonaro se encontrará com as bancadas do PSD, DEM, PP e PSL nesta semana - FOTO: Foto: Humberto Pradera/Divulgação
Leitura:

Após a assessoria do gabinete de transição divulgar, nesta segunda-feira (10), a agenda do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) contando com uma reunião com a bancada do PSB na próxima quarta-feira (12), a assessoria de imprensa da legenda emitiu uma nota afirmando que a cúpula da agremiação desconhece o encontro. De acordo com o texto, nem o presidente do partido, nem o líder da sigla na Câmara dos Deputados, Tadeu Alencar, "têm conhecimento" deste compromisso.

"A propósito de informação publicada nesta segunda-feira (10) por diversos veículos de comunicação, sobre suposta reunião do presidente eleito Jair Bolsonaro com a bancada do PSB na Câmara dos Deputados, cabe esclarecer que nem o presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, nem o líder na Câmara, Tadeu Alencar, têm conhecimento desta agenda", diz o comunicado.

AGENDA

Nos próximos dias, Bolsonaro tem compromissos agendados com os governadores eleitos de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, além de reuniões com as bancadas do PSD, DEM, PP e PSL. Os encontros devem ocorrer em Brasília.

Últimas notícias