eleições 2016

Vado da Farmácia desiste de concorrer à prefeitura do Cabo

Em nota, prefeito fez anúncio e indicou vereador como seu candidato

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 15/01/2016 às 12:16
Foto: Divulgação
Em nota, prefeito fez anúncio e indicou vereador como seu candidato - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia (sem partido), anunciou na manhã desta sexta-feira (15), que não irá concorrer à reeleição no pleito municipal deste ano. E também anunciou, através de nota, que o seu indicado para a disputa, o vereador Gessé Valério (PSB), que já foi presidente da Câmara Municipal. Na nota, a prefeitura explica que Vado retirou o próprio nome da disputa por questões pessoais. 

Vado reuniu todo o secretariado em um hotel na Reserva do Paiva para fazer o anúncio. A notícia, segundo a própria nota enviada pela prefeitura informa, foi recebida sem surpresas pela sua equipe, pois já haviam especulações sobre uma possível desistência de Vado. 

“Gessé tem conhecimento do Cabo, história e pouca rejeição. Desde 1996 que ele tem o sonho de ser candidato. Em 2012 poderia ser, mas não foi. Agora, nós colocamos à disposição o nome de Gessé”, disse o prefeito Vado, através de nota. O nome do vice ainda não foi definido.

No início do mês, o prefeito demitiu todo o seu secretariado e todos os cargos comissionados da gestão (cerca de 800) com o objetivo, segundo a prefeitura, de fazer uma reforma administrativa. Dias depois, 11 dos 12 secretários foram renomeados, assim como vários cargos. A meta era reduzir cerca de 40% dos gastos na folha com os comissionados.

Últimas notícias