Apoio

Rede Sustentabilidade anuncia apoio à reeleição de Geraldo Julio

É o segundo partido somente nesta semana que apoia a manutenção do socialista no cargo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/06/2016 às 15:27
Foto: Roberto Pereira/PSB
É o segundo partido somente nesta semana que apoia a manutenção do socialista no cargo - FOTO: Foto: Roberto Pereira/PSB
Leitura:

A Rede Sustentabilidade é mais um partido que anunciou na noite dessa sexta-feira (30) apoio à reeleição de Geraldo Julio (PSB) à Prefeitura do Recife. É o segundo apenas esta semana. Antes, o PPS também oficializou o seu apoio.

O evento contou com a participação do segmento nacional da Rede e do PSB. O porta-voz da Rede no Estado, Roberto Leandro, disse que Geraldo Julio reúne as melhores propostas para o Recife. “Tomamos essa decisão porque entendemos que a relação da Rede com PSB é histórica. Percebemos que a relação da Rede com PSB é histórica", relatou.

O secretário estadual de Meio Ambiente, Sérgio Xavier, também enalteceu a aliança entre as duas siglas e os avanços no quesito ambiental que foram obtidos durante as gestões socialistas em Pernambuco. “Suape recuperou 1.000 hectares da Mata Atlântica, aumentou de 48% para 59% a área de proteção ambiental”, externou.

O deputado federal Tadeu Alencar, os deputados estaduais Waldemar Borges, Lucas Ramos e Aluísio Lessa, além dos vereadores Felipe Francismar (todos do PSB) e Eurico Freire (Rede), também estiveram acompanhando o evento.

Últimas notícias