Governo x PMs

Esposas de PMs vão à casa do governador e ele rebate: 'Não é adequado'

Paulo Câmara disse que não vai admitir que grupo interfira no 'ir e vir das pessoas'

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 24/02/2017 às 17:20
Ricardo Labastier/JC Imagem
Paulo Câmara disse que não vai admitir que grupo interfira no 'ir e vir das pessoas' - FOTO: Ricardo Labastier/JC Imagem
Leitura:

Avisado, logo após conceder entrevista à TV JC (veja abaixo), de que um grupo de esposas de policiais e bombeiros militares estava em caminhada para sua casa, o governador Paulo Câmara (PSB) disse que não via sentido na iniciativa.

"Veja, ir à residência do governador... eu moro em um prédio, vai incomodar a vizinhança, não vai trazer nenhum benefício. Se quiserem entregar algum documento, a gente tem pessoas que podem receber no local em que quiserem entregar. O que a gente não vai admitir é que interfira no ir e vir de um bairro que tem pessoas que atuam... no meu prédio tem gente doente, gente idosa, gente que necessita de cuidados. Então não é uma forma de protesto adequada, dentro de uma solução que a gente sempre deu possibilidade às pessoas", afirmou.

A segurança oficial do governador confirmou que a passeata das esposas dos PMs estava indo em direção à residência de Paulo Câmara, mas não houve nenhuma informação se alguma medida seria tomada para impedir que o grupo chegasse até o local desejado.

CARNAVAL

O governador participa, ainda nesta sexta-feira, da abertura do Carnaval do Recife, no Marco Zero, ao lado do prefeito Geraldo Julio (PSB). Neste sábado, antes de ir para o café da manhã do Galo da Madrugada, Paulo Câmara participará de uma reunião do comando de Segurança do Estado às 7h.

Na entrevista à TV JC, o governador afirmou que a segurança está garantida no Carnaval para pernambucanos e turistas.

LEIA MAIS:

Na TV JC, Paulo Câmara assegura que o Pacto pela Vida dará resultado

Na véspera do Galo, Paulo Câmara envia promoções da PM à Alepe

Últimas notícias