Senado Federal

''Serei o senador da democracia'', afirma Sílvio Costa

Em participação no Resenha Política, Sílvio Costa (PTdoB/PE) declarou que tem o sonho de conquistar uma vaga no Senado Federal por Pernambuco em 2018

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/03/2017 às 18:07
Reprodução
Em participação no Resenha Política, Sílvio Costa (PTdoB/PE) declarou que tem o sonho de conquistar uma vaga no Senado Federal por Pernambuco em 2018 - FOTO: Reprodução
Leitura:

Em participação no Resenha Política desta sexta-feira (31), o deputado federal Sílvio Costa (PTdoB/PE) afirmou que tem o sonho de se tornar senador por Pernambuco. O deputado já se coloca como pré-candidato a uma vaga no Senado Federal nas eleições de 2018.

 

"Eu sou pré-candidato. Todo mundo sabe hoje que atuo no campo da esquerda de Pernambuco. Estou tentando dialogar com partidos como PDT, PCdoB e o PT para que a gente construa uma frente de esquerda em Pernambuco com as pessoas que foram contra o impeachment, das pessoas que defendem o estado de bem-estar social, que defendam as políticas de inclusão social que foram colocadas pelo PT", declarou o deputado.

O parlamentar também explicou de onde tirou sua motivação para almejar uma vaga no Senado. "Tenho percebido, por onde ando em Pernambuco, e na Região Metropolitana do Recife, que as pessoas estão começando a dialogar comigo porque elas perceberam que eu tenho um lado e que sou leal. Modéstia a parte eu entendo de regimento, então da Constituição. Então acho que posso contribuir com meu estado no Senado". afirmou. "Serei o senador da democracia e da lealdade", concluiu o político.

Confira a transmissão do Resenha Política desta sexta:

 

 

Últimas notícias