REDES SOCIAIS

No Facebook, Bahia e Pernambuco disputam quem tem o melhor Carnaval

Equipes de redes sociais dos Estados entraram na brincadeira das '9 verdades e 1 mentira' para jogar confetes em si mesmo de quem tem a melhor festa de Momo

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 21/04/2017 às 14:26
Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem
Equipes de redes sociais dos Estados entraram na brincadeira das '9 verdades e 1 mentira' para jogar confetes em si mesmo de quem tem a melhor festa de Momo - FOTO: Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem
Leitura:

A brincadeira das ‘9 verdades e 1 mentira’, que virou febre na internet na última semana, gerou polêmica na rede social do Governo de Pernambuco. A equipe que alimenta o Facebook do governador Paulo Câmara (PSB) publicou que “não existe Carnaval melhor, maior e mais animado que o nosso”, mas o governo da Bahia comentou a publicação e alfinetou a festa de Pernambuco, dizendo que a mentira só podia ser sobre o Carnaval. “A mentira só pode ser a número 2! Porque apesar da festa de vocês ser massa, o melhor/maior/mais animado carnaval que existe é o da Bahia!”, diz a mensagem. 

E a troca de farpas virtuais não parou por aí. A equipe do Governo de Pernambuco retrucou e, com humor e acidez, colou um gif da cantora baiana Ivete Sangalo durante o Carnaval em Pernambuco. “Nossa festa é gigantesca e toma conta de todos os cantos da cidade. Tem frevo, samba, maracatu e, olha só, tem até axé, viu? ? Não é à toa que até a rainha da Bahia cai no passo. Que Carnaval é esse de Pernambuco, hein, papai? É o melhor do Brasil!”, diz a equipe de Pernambuco. 

 

Um internauta comentou a rixa sobre o assunto e a equipe de Paulo Câmara (PSB) respondeu que era “rivalidade do amor”. “Independente de onde for o Carnaval, o mais importante é curtir a folia em segurança e com muito respeito”.

 

Últimas notícias