Contra as reformas

Promotores e procuradores aderem a manifesto do dia 28

Eles não decretaram adesão à greve geral, mas vão participar da mobilização no Derby

Editoria de Política
Cadastrado por
Editoria de Política
Publicado em 26/04/2017 às 13:05
JC Imagem
Eles não decretaram adesão à greve geral, mas vão participar da mobilização no Derby - FOTO: JC Imagem
Leitura:

A Associação do Ministério Público de Pernambuco, entidade que representa promotores e procuradores de Justiça do Estado, vai apoiar as manifestações desta sexta-feira (28/04), dia de greve geral convocada por centrais sindicais para protestar contra as reformas trabalhista e da previdência, como também contra a lei das terceirizações. “Em apoio à sociedade, a AMPPE convoca seus associados para reivindicar a manutenção dos direitos garantidos através de muita luta pelos trabalhadores”, diz em nota publicada no seu site.


Promotores e procuradores irão à concentração dos manifestantes, na Praça do Derby, a partir das 15h desta sexta-feira (28/02). Servidores técnico-administrativos do Ministério Público já decretaram adesão à greve. Ou seja, não estarão em atividades nas promotorias.

Greve nacional do dia 28 tem a adesão de rodoviários e metroviários no Recife


Diferentes categorias manifestaram adesão à greve nacional, como rodoviários, metroviários, aeroportuários, bancários, professores e diferentes servidores públicos. Até religiosos da Igreja Católica estão convocando a sociedade a participar do ato que tenta barrar a perda de direitos de trabalhadores urbanos e rurais.

Últimas notícias