belo jardim

Presidente da Câmara de Belo Jardim assume a prefeitura nesta segunda

Gilvandro Estrela (PV) assume interinamente o comando de Belo Jardim até realização das eleições suplementares no dia 2 de julho

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 22/05/2017 às 10:42
Foto: Divulgação
Gilvandro Estrela (PV) assume interinamente o comando de Belo Jardim até realização das eleições suplementares no dia 2 de julho - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O presidente da Câmara Municipal de Belo Jardim, o vereador Gilvandro Estrela (PV) vai assumir nesta segunda-feira (22) a prefeitura do município, até a realização da eleição suplementar, definida para o dia 2 de julho pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). O vereador irá receber pela manhã o termo de posse no Cartório Eleitoral do Município.

Gilvandro é adversário político do atual prefeito do município, João Mendonça (PSB), que teve seu cargo cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral no dia 11 de maio. 

João Mendonça

João Mendonça concorreu à prefeitura de Belo Jardim em 2016 com o registro indeferido, mas obteve liminar provisória concedida pelo presidente do TSE, o ministro Gilmar Mendes, em dezembro de 2016. O pleno do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cassou a liminar por unanimidade (7 votos a 0) e determinou a realização de novas eleições no município. 

Últimas notícias