Ministros

Ministros Bruno Araújo e Mendonça Filho cumprem agenda em Caruaru

Ministros do presidente Michel Temer estarão na cidade para divulgar ações de suas pastas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/06/2017 às 17:18
Domingos Tadeu/Agência Brasil
Ministros do presidente Michel Temer estarão na cidade para divulgar ações de suas pastas - FOTO: Domingos Tadeu/Agência Brasil
Leitura:

Os ministros da Educação, Mendonça Filho (DEM), e das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), estarão em Caruaru, no Agreste, nesta sexta-feira. A ida do tucano à cidade ocorrerá pela manhã. Já o democrata desembarcará na Capital do Agreste à tarde.

Em Caruaru, Bruno Aráujo vai anunciar investimentos em saneamento ao lado da prefeitura da cidade, Raquel Lyra (PSDB). Os dois devem se encontrar na próxima semana novamente para o lançamento do programa Cartão Reforma.

Mendonça estará em Caruaru para anunciar a liberação de recursos destinados à recuperação das escolas e também à assistência estudantil para os alunos do IFPE da cidade atingidos pelas enchentes.

OUTRAS AGENDAS

Depois de Caruaru, Bruno Araújo seguirá para Toritama. Na cidade, ele fará a vistoria da área dos novos empreendimentos do programa Minha Casa, Minha Vida no município. Em seguida, a programação será concluída em Santa Cruz do Capibaribe, com vistoria numa área em que será construída um habitacional.

Antes de ir a Caruaru, Mendonça seguirá para Palmares, na Mata Sul, em agenda semelhante a da Capital do Agreste.

O evento em Palmares ocorrerá na quadra da Escola Municipal Telma Maria Leandro de Sousa.

Últimas notícias