ALEPE

Edilson critica excesso de projetos com urgência de Paulo Câmara

Em regime de urgência, reforma administrativa foi votada no mesmo dia que chegou à Comissão de Meio Ambiente

Paulo Veras
Cadastrado por
Paulo Veras
Publicado em 13/06/2017 às 19:06
Foto: João Bita/Alepe
Em regime de urgência, reforma administrativa foi votada no mesmo dia que chegou à Comissão de Meio Ambiente - FOTO: Foto: João Bita/Alepe
Leitura:

O deputado oposicionista Edilson Silva (PSOL) criticou nesta terça-feira (13) o excesso de projetos em regime de urgência enviados pelo governador Paulo Câmara (PSB) à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). "Tantas matérias em regime de urgência acabam sendo um desrespeito a essa Casa", afirmou.

Edilson se absteve de votar na reforma administrativa do Estado, que repassa Fernando de Noronha para a Secretaria de Meio Ambiente e tira a Compesa e a Apac da área de Desenvolvimento Econômico para a pasta de Planejamento.

"O projeto foi distribuído em um dia (na Comissão de Meio Ambiente) e no mesmo era para ser dado o parecer", criticou Edilson. Ele tentou pedir vistas do texto na comissão; mas a vista não foi aceita.

'IRRESPONSABILIDADE'

O deputado do PSOL também se queixou das análises de que a mudança da Compesa e Apac serviriam para um enfraquecimento do PMDB e um fortalecimento do secretário de Planejamento, Márcio Stefanni. "Se for isso, esse projeto é uma irresponsabilidade", disparou.

Últimas notícias