Giro pelo Estado

Ministros de Temer cumprem agenda em PE às vésperas do São João

Mendonça Filho e Bruno Araújo programaram ações em Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Paudalho

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/06/2017 às 18:17
Bruno Marques/AGPT
Mendonça Filho e Bruno Araújo programaram ações em Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Paudalho - FOTO: Bruno Marques/AGPT
Leitura:

Enquanto o presidente Michel Temer (PMDB) está na Rússia, dois dos seus ministros programam ações em Pernambuco. O responsável pela pasta da Educação, Mendonça Filho (DEM), tem uma agenda em Caruaru nesta quinta-feira e outra em Santa Cruz do Capibaribe. Já Bruno Araújo (PSDB), ministro das Cidades, vai a Paudalho na sexta-feira. Os dois são cotados para disputar uma vaga de senador ou de governador em 2018.

Nesta quinta, Mendonça autoriza a licitação para construir os blocos da sede definitiva do campus Caruaru da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O anúncio será feito às 10h30, no terreno destinado à construção dos blocos de medicina, no Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da UFPE.

O ministro vai aproveitar a passagem pela cidade para prestigiar o São João de Caruaru ao lado da prefeita Raquel Lyra (PSDB).

À tarde, Mendonça assinará, em Santa Cruz do Capibaribe, a ordem de serviço para a construção da creche municipal Matilde Monteiro Vieira (Creche São José). Na ocasião, o ministro também irá vistoriar o andamento das obras de outras duas creches, que estão sendo construídas com recursos do MEC.

MINISTÉRIO DAS CIDADES

O ministro das Cidades estará, nesta sexta-feira, em Paudalho, para vistoriar a área dos novos empreendimentos do programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV) no município.

No local, será construído o Residencial Guadalajara I, com a previsão de 288 unidades habitacionais para beneficiar aproximadamente 1.152 pessoas na região. O empreendimento tem o valor previsto de R$ 21 milhões.

Últimas notícias