Devolução de dinheiro

São Lourenço: vereador nega que tenha ficado com salário de assessores

Celso Luiz, do DEM, enviou comunicado ao Jornal do Commercio para se defender

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/06/2017 às 19:12
Divulgação
Celso Luiz, do DEM, enviou comunicado ao Jornal do Commercio para se defender - FOTO: Divulgação
Leitura:

O vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, Celso Luiz dos Santos (DEM), negou que tenha embolsado parte do salário de seus assessores. O parlamentar foi acusado por um ex-funcionário, Valdir Severino Nascimento nesta quinta-feira.

Procurado pelo JC, Celso Luiz não quis conversar com a reportagem e se pronunciou por meio de uma nota enviada pela assessoria de comunicação da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata.

Na nota, Celso Luiz diz que "repudia toda e qualquer denuncia feita pelo seu ex-assessor parlamentar, Valdir Severino Nascimento, sobre a devolução de salários de ex-funcionários da época em que era presidente, biênio 2015-2016".

O parlamentar do DEM rebate outras acusações feito pelo ex-assessor como a de que passa cheques sem fundo em São Lourenço da Mata. Celso Luiz informou que abrirá uma queixa crime de calúnia e difamação contra o ex-assessor, além de uma ação por danos morais.

Quem também enviou uma nota à redação do JC foi o presidente da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, Denis Alves (PTN). Ele afirmou que aguardará notificação do Ministério Público para se pronunciar sobre o caso, mas ressaltou que se coloca à disposição para todos e quaisquer esclarecimentos.

LEIA MAIS:

Vereador acusado de embolsar parte do salário de assessores

Últimas notícias