Cartão Reforma

Evento com Bruno Araújo é adiado e Temer não vem mais a PE dia 25

Ministro das Cidades e presidente da República lançariam o programa Cartão Reforma em Caruaru na próxima terça-feira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/07/2017 às 13:16
Beto Barata/PR
Ministro das Cidades e presidente da República lançariam o programa Cartão Reforma em Caruaru na próxima terça-feira - FOTO: Beto Barata/PR
Leitura:

Está difícil de ocorrer o lançamento oficial do Cartão Reforma, projeto encabeçado pelo ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB). O programa não será mais lançado na próxima terça-feira (25) em virtude da realização do 4º Congresso Pernambucano de Municípios, promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). Essa não é a primeira vez que a data de apresentação do Cartão Reforma é alterada.

>> Temer lançaria Cartão Reforma em Caruaru dia 22 de junho com Bruno Araújo e Raquel Lyra

>> Bruno Araújo: primeira entrega do cartão reforma, programa social tucano, será feita por Temer em Caruaru

De acordo uma nota do ministério das Cidades, o prefeito de Afogados da Ingazeira e presidente da Amupe, José Patriota (PSB), solicitou a Bruno Araújo para reagendar o lançamento. Havia uma expectativa de que o presidente Michel Temer (PMDB) participasse do evento, mas caso ele ocorresse no dia 25 o governador Paulo Câmara levaria (PSB) falta uma vez que cabe a ele o discurso inicial do Congresso Pernambucano de Municípios.

A nova data de lançamento do Cartão Reforma dependerá, de acordo com a nota do Ministério das Cidades, da "disponibilidade de nova agenda do presidente da República". Ainda segundo o informativo, Bruno Araújo e Temer viajaram nesta quinta-feira para Mendoza, na Argentina, para participar da 50ª Reunião do Conselho do Mercado Comum e Cúpula do Mercosul e Estados Associados.

LEIA MAIS: 

Temer tenta atrair deputados ao PMDB para evitar ampliação do DEM

Temer confunde presidência da República com a do PMDB, diz presidente do PSB

Em novo atrito, Temer e Maia disputam deputados

Racha no PSB dá oportunidade para DEM reunir dissidentes, diz ministro

Últimas notícias