De olho em 2018

Marina Silva fará defesa da Lava Jato em propaganda partidária na TV

A ex-senadora vai aparecer ao lado da também ex-senadora Heloisa Helena

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/07/2017 às 15:17
Divulgação
A ex-senadora vai aparecer ao lado da também ex-senadora Heloisa Helena - FOTO: Divulgação
Leitura:

A ex-senadora Marina Silva, porta-voz nacional da Rede Sustentabilidade, expressará o apoio do partido à operação Lava-Jato, através de propaganda partidária que será exibida, nesta segunda-feira, no horário nobre das principais emissoras de televisão do estado.

De acordo com o ex-deputado Roberto Leandro, porta-voz da Rede em Pernambuco, a propaganda será veiculada por meio de dois clipes de 30 segundos, com mensagens de Marina reforçando a importância da Lava-Jato.

>> Marina Silva sobre Lula: 'A Justiça se faz com um peso e uma medida'

>> Marina Silva sobre Joaquim Barbosa: engrandece qualquer partido

O programa televisivo contará também com a participação da ex-senadora Heloísa Helena, coordenadora nacional de organização do partido, que destacará a importância da participação das mulheres na política.

 

"Neste momento em que os maiores partidos e seus principais representantes estão conspirando para esvaziar a Lava-Jato, é fundamental o apoio da Rede e de uma liderança como Marina Silva, que tem credibilidade e condições éticas, para avalizar essa operação que, na prática, está passando o Brasil a limpo", endossa Roberto Leandro.

Segundo Gilberto Sabino, coordenador estadual de comunicação da Rede, as inserções partidárias serão veiculadas novamente na próxima quarta-feira, conforme decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE).

LEIA MAIS:

PF cumpre mandados de nova fase da Lava Jato em Pernambuco

Guardian publica balanço sobre Lava Jato e situação política do Brasil

Ademar Rigueira, o criminalista por dentro da Lava Jato em Pernambuco

Últimas notícias