Eleição 2018

Paulo Câmara reforça que Márcio França é prioridade para o PSB em SP

Governador de Pernambuco, que é vice-presidente nacional do PSB, apontou que governo de São Paulo entrará na negociação com 'parceiros'

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/07/2017 às 15:45
Wagner Ramos/SEI
Governador de Pernambuco, que é vice-presidente nacional do PSB, apontou que governo de São Paulo entrará na negociação com 'parceiros' - FOTO: Wagner Ramos/SEI
Leitura:

Além da reeleição do governador Paulo Câmara, o PSB tem uma outra prioridade para 2018: a eleição de Márcio França, vice-governador de São Paulo, como governador. A declaração foi dada nesta quinta-feira (27) pelo pernambucano, que é vice-presidente nacional do partido.

"Márcio França é uma das prioridades nossas. Ele ser governador e depois ser candidato à reeleição", afirmou.

Paulo Câmara se reuniu na noite dessa quarta-feira com outros integrantes do PSB e com o governador Geraldo Alckmin (PSDB). A aposta dos socialistas é que o atual gestor de São Paulo venha a apoiar o seu vice.

Apesar de declaração, Paulo Câmara não quis afirmar que o apoio de Alckmin ao PSB está atrelado aos socialistas votarem no tucano para a presidência da República.

"Para o ano, na política das alianças, dos caminhos que forem dados, com certeza o governo de São Paulo é uma das prioridades que a gente vai querer negociar com os parceiros", destacou.

Ainda de acordo com Paulo Câmara, o encontro dessa quarta não foi para tratar de eleição.

"Foi uma conversa sobre o Brasil, sobre o momento preocupante que a gente vive, sobre a crise, saídas. Em nenhum momento a gente tratou de 2018", apontou.

LEIA MAIS:

PSB avisa a Alckmin que lançará candidato para governo de São Paulo

Após se reunir com Democratas, Alckmin se encontra com a cúpula do PSB

Sintonizamos nossas posições, diz Agripino sobre encontro com Alckmin

Últimas notícias