Eleições 2018

Em dia de eventos, Armando Monteiro se encontra com Anderson Ferreira

Pré-candidato pelo PTB, Armando Monteiro esteve em Jaboatão dos Guararapes e em Caruaru, no Agreste

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/08/2017 às 21:06
Foto: Matheus Britto/PJG
Pré-candidato pelo PTB, Armando Monteiro esteve em Jaboatão dos Guararapes e em Caruaru, no Agreste - FOTO: Foto: Matheus Britto/PJG
Leitura:

Pré-candidato ao Palácio do Campo das Princesas pelo PTB em 2018, o senador Armando Monteiro se encontrou nesta segunda-feira (28) com lideranças de dois dos principais colégios eleitorais de Pernambuco. Pela manhã, esteve em Caruaru, no Agreste, com a prefeita Raquel Lyra (PSDB) e, à tarde, reforçou os laços com Anderson Ferreira (PR) de Jaboatão dos Guararapes, prometendo apoio em Brasília para "ações públicas de interesse do município".

A relação entre o senador e o prefeito de Jaboatão tem dado bons frutos desde 2016, quando o petebista apoiou Ferreira nas eleições municipais. Agora, às vésperas de mais uma corrida eleitoral onde deve disputar a preferência do eleitor, Armando Monteiro quer ajudar a destravar projetos locais em parceria com Ministérios do Governo Federal para conquistar o voto do eleitor.

Nesta segunda-feira, durante visita ao Complexo Administrativo que está sendo construído para sediar a Prefeitura de Jaboatão, Monteiro reafirmou a aliança com o aliado e elogiar a gestão. “Pude testemunhar o dinamismo e a forma como o prefeito Anderson Ferreira vem dando os primeiros passos em sua gestão. A iniciativa do complexo é muito oportuna. Poder instalar um Centro Administrativo utilizando uma área já existente, ao meu ver, vai oferecer um ganho extraordinário à gestão, do ponto de vista da produtividade e integração. Tudo isso vem ao encontro do perfil do prefeito, que é um gestor jovem e tem revelado a sua capacidade política e administrativa”, disse.

Em contrapartida, Anderson agradeceu o apoio de Monteiro. “O senador Armando Monteiro sempre acreditou que a nossa gestão poderia fazer a diferença, em Jaboatão. Ele acompanhou a nossa trajetória política e, nos momentos de desafios, sempre contamos com seu apoio. Esse Complexo Administrativo que apresentei na visita que fizemos hoje será mais um exemplo de otimização dos trabalhos", afirmou.

Agreste

Mais cedo, durante a manhã desta segunda-feira, Monteiro esteve com a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, durante a entrega de 2.404 apartamentos de conjuntos habitacionais populares do programa Minha Casa, Minha Vida. Durante os encontros, Armando foi acompanhado pelos deputados federais Jorge Côrte Real (PTB) e Ricardo Teobaldo (Podemos), o deputado estadual Silvio Costa Filho (PRB), além do presidente estadual do PTB, José Humberto cavalcanti.

Últimas notícias