Tensão

Após afago a Elias, Bruno Araújo afirma que PSDB local ainda não discute nomes para 2018

Elias Gomes oficializou sua pré-candidatura ao governo do Estado na última semana

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 25/09/2017 às 16:03
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Elias Gomes oficializou sua pré-candidatura ao governo do Estado na última semana - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Após participar do Fórum Nordeste 2017, no Recife, na manhã desta segunda-feira (25), o ministro das cidades, Bruno Araújo (PSDB), afirmou que a despeito do desejo do ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB), a legenda ainda não está discutindo nomes para candidatura ao governo do Estado em 2018.

"Elias é uma pessoa extremamente qualificada, que tem uma história importante com Pernambuco, e todas as candidaturas que se colocam no campo de posições diferentes das que comandam hoje Pernambuco são muito bem-vindas. O PSDB não está discutindo nomes para candidatura de governador nesse momento, mas toda discussão que traga contestações ao atual modelo de governança é muito bem-vinda", afirmou o ministro.

TENSÃO

Em meio a uma tensão no relacionamento com o ministro, na última quinta-feira (21), Elias oficializou sua pré-candidatura ao governo estadual. O estranhamento entre os tucanos se iniciou após o grupo de Bruno quebrar um suposto acordo interno que garantiria ao ex-prefeito assumir a presidência estadual da sigla. Hoje, o comando do PSDB local está nas mãos do deputado estadual Antônio Moraes.

Últimas notícias