salários

Paulo Câmara garante pagamento do 13º salário em dezembro

Segundo governador, Estado dispõe dos recursos, que estão aplicados

Mariana Araújo
Cadastrado por
Mariana Araújo
Publicado em 05/10/2017 às 12:59
Foto: Filipe Jordão/JC Imagem
Segundo governador, Estado dispõe dos recursos, que estão aplicados - FOTO: Foto: Filipe Jordão/JC Imagem
Leitura:

Atravessando uma crise econômica e com as contas do Estado tendo ultrapassado o limite prudencial, o governador Paulo Câmara (PSB) garantiu que pagará o 13º salário dos servidores no mês de zembro. Segundo o socialista afirmou que os recursos para o pagamento estão aplicados, mas estarão disponíveis nas contas governamentais a tempo.

"Está devidamente guardado, ainda falta um pouquinho para a gente terminar. Mas infelizmente a gente tem que também ter os recursos de aplicação financeira e isso é importante porque recursos volumosos como o 13º, que rendem aplicações financeiras que ajudam a manutenção dos serviços públicos. O 13º esse ano vai ser pago em dezembro", garantiu o socialista, em entrevista à Rádio Jornal, na manhã desta quinta-feira (5).

ARRECADAÇÃO

O governador citou, também, que o Estado consegiu um incremento de 7,5% na arrecadação do ICMS, uma das principais fontes tributárias do Estado. De acordo com o gestor, o crescimento veio após dois anos de resgistros negativos na arrecadação do tributo.

Paulo Câmara citou, ainda, um crescimento de 2,3% no Produto Interno Bruto (PIB) do Estado no primeiro semestre deste ano.

Últimas notícias