Eleições

Rede faz debate com Júlio Lóssio, cotado como candidato ao governo

Após a filiação do seu adversário político, o senador Fernando Bezerra Coelho, ao PMDB, Júlio Lóssio se licenciou do partido

Editoria de Política
Cadastrado por
Editoria de Política
Publicado em 17/01/2018 às 11:15
Foto: Clemilson Campos / Acervo JC Imagem
Após a filiação do seu adversário político, o senador Fernando Bezerra Coelho, ao PMDB, Júlio Lóssio se licenciou do partido - FOTO: Foto: Clemilson Campos / Acervo JC Imagem
Leitura:

A Rede Sustentabilidade, partido da pré-candidata a Presidência, Marina Silva, realiza um debate com o ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB) nesta quinta-feira (18), às 19h, no auditório do Empresarial ETC, no bairro dos Aflitos, Zona Norte do Recife. Este será o primeiro contato de Lóssio com a militância da Rede, partido pelo qual ele deve se candidatar ao Governo de Pernambuco. O diretório estadual da REDE aprovou sua filiação em 23 de novembro.

"A REDE decidiu sair do Governo Paulo Câmara e lançar chapa própria ao Governo do Estado e ao Senado Federal, para fortalecer a pré-candidatura de Marina Silva à Presidência da República e para debater com a sociedade a construção de um projeto de desenvolvimento sustentável, para Pernambuco e para o Brasil. O nome de Júlio Lóssio tem tido boa aceitação dentro da REDE e ele poderá ser uma grande surpresa nas eleições deste ano", afirmou o porta-voz da REDE em Pernambuco, Clécio Araújo.

PMDB

Adversário político da família Coelho, Júlio Lóssio exerceu dois mandatos como prefeito de Petrolina entre 2009 e 2016. Nas eleições de 2016, não conseguiu eleger o seu sucessor, o vereador Edinaldo Lima (PMDB), que foi derrotado pelo atual prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB). Com a filiação do senador Fernando Bezerra Coelho ao PMDB em setembro do ano passado, ele se licenciou do partido.

Últimas notícias