segurança

Paulo Câmara terá reunião reservada com Raul Jungmann para tratar de segurança

Após a reunião do ministro com os governadores, pernambucano solicitou a audiência

Mariana Araújo
Cadastrado por
Mariana Araújo
Publicado em 01/03/2018 às 16:42
Foto: SEI/Divulgação
Após a reunião do ministro com os governadores, pernambucano solicitou a audiência - FOTO: Foto: SEI/Divulgação
Leitura:

O governador Paulo Câmara (PSB) irá se reunir, na próxima semana, com o ministro de da Segurança Pública, Raul Jungmann. O encontro foi marcado após a reunião do ministro com os 27 governadores do País, além do presidente Michel Temer (MDB). No encontro, o governo federal anunciou a liberação de R$ 42 bilhões para a segurança, através do BNDES.

"Eu pedi ao ministro Jungmann uma audiência para a próxima semana para tratar de temas específicos, (o presídio de) Itaquitinga é um deles. Hoje tratamos de questões mais gerais e não pontuais de cada Estado", disse Paulo Câmara, em entrevista à Rádio Jornal, em Brasília.

COBRANÇA

Paulo cobrou, também, que as medidas anunciadas sejam colocadas em prática com celeridade. "Esperamos que ações efetivamente se concretizem, que haja realmente uma integração maior entre Estados, União e também municípios e a participação dos poderes nesse processo. É uma discussão que não finaliza gora, muito pelo contrário, está se iniciando e a gente espera que tenha desdobramentos positivos", acrescentou o governador.

Últimas notícias