ELEIÇÕES 2018

Gleide Ângelo se filia ao PSB e deve disputar vaga na Alepe

Gleide Ângelo teve a ficha abonada por João Campos e vai circular pelo Estado

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 05/04/2018 às 20:39
Foto: divulgação
Gleide Ângelo teve a ficha abonada por João Campos e vai circular pelo Estado - FOTO: Foto: divulgação
Leitura:

A delegada Gleide Ângelo se filiou nesta quinta-feira (5) ao PSB e deve ser candidata a uma vaga de deputada estadual na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). A ficha dela foi abonada por João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos, falecido em 2014. Ela e João devem circular pelo Estado.

"O PSB é um partido que contempla os mais diversos segmentos da sociedade e que tem um foco de atuação na mulher. Além da repressão, quero agora trabalhar pela prevenção. Quero contribuir com projetos que possam fortalecer a rede de enfrentamento à violência contra a mulher. Precisamos lutar por políticas públicas capazes de encorajar e dar segurança às vítimas. Só assim elas poderão denunciar possíveis abusos", afirmou a delegada Gleide Ângelo ao se filiar.

No ato, João Campos ressaltou a importância de a delegada defender o direito das mulheres. "Gleide Ângelo é uma mulher preparada e respeitada, comprometida com o trabalho, é um exemplo e uma referência para todos nós. Será uma honra contar com a sua contribuição no partido", afirmou.

Trajetória

Presidente do PSB-PE, Sileno Guedes disse que Gleide tem muito a contribuir com o partido. "É uma liderança em potencial, com um futuro promissor e, por tudo o que representa, terá todo o nosso apoio e atenção", projetou Sileno.

Gleide Ângelo é conhecida por desvendar casos complexos de homicídio com grande repercussão. Ela já atuou na unidade de Roubos e Furtos, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e na Delegacia de Homicídios de Olinda. Atualmente, ela é gestora do Departamento de Polícia da Mulher, da Policial Civil.1

Últimas notícias