Eleições 2018

Armando e Mendonça percorrem cidades do Sertão em busca de apoio às suas pré-candidaturas

Senador e deputado federal devem concorrer ao governo do Estado e ao Senado, respectivamente

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/06/2018 às 15:00
Foto: Divulgação
Senador e deputado federal devem concorrer ao governo do Estado e ao Senado, respectivamente - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Após cumprirem agenda na última sexta-feira (15) em Petrolina, no Sertão pernambucano, onde receberam o apoio de trabalhadores rurais às suas pré-candidaturas, o senador Armando Monteiro (PTB), que concorrerá ao governo estadual, e o deputado federal Mendonça Filho (DEM), que disputará o Senado, estiveram neste sábado (16) em Serrita. No município do Sertão Central, os membros da Frente das Oposições de Pernambuco ganharam mais um aliado, o prefeito Erivaldo Oliveira, do PSD, partido que integra a base aliada do governador Paulo Câmara (PSB).

"Nós temos a satisfação de ter a presença do prefeito de Serrita se incorporando nessa grande frente política que estamos criando em Pernambuco. Erivaldo é alguém que vai nos ajudar a dar mais força a essa proposta que nós vamos consagrar no nosso plano de governo, e que contempla de maneira muito prioritária o Sertão pernambucano", afirmou Armando.

Ainda de acordo com o parlamentar, o trabalho que desenvolverá nos próximos meses terá como um dos principais objetivos levar cada vez mais apoiadores do projeto de governo do grupo. "Tenho certeza que muitos prefeitos se incorporarão à essa Frente. Todos entendem que Pernambuco precisa de outro caminho e de outro rumo e que esse projeto que estamos construindo representa isso", declarou o petebista.

Mendonça

Mendonça Filho sublinhou que a Frente das Oposições vem se fortalecendo cada dia mais. “O sentimento de mudança tem convocado as lideranças e prefeitos de todas as regiões de Pernambuco. O apoio de Erivaldo fortalece nossa caminhada, que está só no começo”, disse o pré-candidato a senador.

Últimas notícias