Smartphone

'Applemaníacos' fazem fila para comprar iPhone 8, ainda não lançado

Apresentação do novo smartphone será nesta terça, mas a venda só acontecerá a partir das próximas semanas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/09/2017 às 0:11
Foto: reprodução/Twitter
Apresentação do novo smartphone será nesta terça, mas a venda só acontecerá a partir das próximas semanas - FOTO: Foto: reprodução/Twitter
Leitura:

O próximo smartphone da Apple será lançado oficialmente nesta terça-feira (12), às 14h, no horário de Brasília. Enquanto o lançamento não acontece, muitos clientes já fazem fila nas lojas para serem os primeiros a adquirir o iPhone 8, que deve ser apresentado também nas versões 8 Plus e X, a mais aguardada, que deve custar US$ 1 mil.

Em Sydney, na Austrália, os 'applemaníacos' já são vistos fazendo fila para esperar a chance de conseguir comprar o produto, que deve ser colocado em pré-venda somente na semana que vem. A venda oficial deve ocorrer na semana seguinte, ou seja, são pelo menos duas semanas de esperas para ter o celular nas mãos. 

A previsão é que o iPhone X tenha desbloqueio de tela por reconhecimento facial, resolução mais nítida, usando tecnologia OLED, e design novo.

Brincadeiras no Brasil

Os brasileiros também esperam com ansiedade e muito bom humor a chegada do novo iPhone. No Twitter, internautas brincam com o valor 'salgado' do smartphone e como conseguirão o dinheiro para comprá-lo. Confira alguns tuítes sobre o assunto:

Últimas notícias