Especial

'A Culpa Não é Delas' tem marca disponibilizada para download e máscara no Facebook

É possível estampar camisas, canecas e até a foto do perfil em redes sociais

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/11/2017 às 11:33
Artes/JC
É possível estampar camisas, canecas e até a foto do perfil em redes sociais - FOTO: Artes/JC
Leitura:

Quem está acompanhando a série de reportagens #ACulpaNãoÉDelas agora pode se engajar ainda mais no tema e ampliar o debate sobre a violência contra a mulher. O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) está disponibilizando a marca do projeto para download. Quem quiser imprimir em papel adesivo ou estampar camisas e canecas, pode clicar aqui e compartilhar à vontade. Também é possível usá-la como máscara para publicações no Facebook como foto do perfil, feed e Stories. É só acessar a ferramenta na rede social.

» Especial: A Culpa não é Delas

A série foi publicada no Jornal do Commercio, de domingo (29) a terça-feira (31) e no especial multimídia no JC Online. A TV Jornal e Rádio Jornal começaram a exibição na segunda-feira (30) e seguem com as reportagens até quinta-feira (02).

Temática

O material jornalístico faz uma ampla discussão sobre a violência contra a mulher, apresentando novos olhares, estatísticas com diferentes recortes e análises que tentam jogar luz sobre um dos temas mais urgentes da sociedade. Em Pernambuco, a violência de gênero produz a impressionante marca de quase uma mulher assassinada por dia no Estado. Em 2016, foram 280 homicídios. Desses, 111 tiveram como motivação inicial o feminicídio, quando a mulher é assassinada pela simples condição de ser mulher.

Últimas notícias