mercado

Caruaru vai sediar feira de negócios automotivos

Evento contará com 30 expositores, entre fabricantes, distribuidores de peças e acessórios, além de prestadores de serviços

Da editoria de Veículos
Cadastrado por
Da editoria de Veículos
Publicado em 23/11/2012 às 16:19
Leitura:

O município de Caruaru, a 130 quilômetros do Recife, vai sediar a 2ª Support Car, uma feira de negócios automotivos que acontece no próximo fim de semana. O evento contará com 30 expositores, entre fabricantes, distribuidores de peças e acessórios, além de prestadores de serviços.

A expectativa dos organizadores é que um público de pelo menos 5 mil pessoas prestigiem o evento nos três dias (sexta, sábado e domingo) da exposição, que acontecerá no estacionamento do North Shopping, bairro de Indianópolis.

Os visitantes poderão conferir lançamentos como o Hyundai HB20 e os modelos da Ford novo EcoSport e a nova Ranger. O objetivo dos promotores da feira é aproximar as indústrias fabricantes do público e apresentar os produtos e novidades do mercado automotivo. O evento é organizado pelo Sindirepa (Sindicato de Reparação Automotiva de Veículos e Acessórios do Estado de Pernambuco) com apoio do Sebrae.

Últimas notícias