CINEMA

BMW no elenco do filme Missão Impossível

Coupé M3 e moto S 1000 RR são alguns dos modelos utilizados durante as cenas de ação do filme

Da editoria de Veículos
Cadastrado por
Da editoria de Veículos
Publicado em 10/08/2015 às 13:07
Divulgação
Coupé M3 e moto S 1000 RR são alguns dos modelos utilizados durante as cenas de ação do filme - FOTO: Divulgação
Leitura:

A saga “Missão: Impossível”, estrelada por Tom Cruise, está de volta – e, desta vez, contará com a participação dos modelos BMW Série 3, BMW Série 7, BMW X5 eDrive e BMW M3, além da motocicleta BMW S 1000 RR, que trazem ainda mais esportividade e ação ao enredo do filme. Com estreia nacional prevista para 13 de agosto, o longa-metragem “Missão: Impossível - Nação Secreta” traz para as telas do cinema os modelos BMW como coadjuvantes do famoso espião Ethan Hunt e sua equipe de agentes especiais.

A colaboração iniciada no quarto filme da franquia, “Missão: Impossível - Protocolo Fantasma”, lançado em 2011, tem continuidade com a BMW Group à disposição da Paramount para mais um sucesso de bilheteria. Com esta parceria, o BMW Group tem como objetivo vincular as marcas BMW e BMW Motorrad aos conceitos de aventura, desempenho e emoção amplamente explorados na franquia.

Para promover a participação de seus produtos no filme no Brasil, as marcas BMW e BMW Motorrad desenvolveram um planejamento de mídia com foco em redes sociais. Além disso, uma peça publicitária do modelo BMW Série 3 será veiculada em salas selecionadas de cinema, como um teaser para as cenas de ação e esportividade que o expectador verá na telona.

Últimas notícias