Mercado

Cogitado no Brasil, Toyota Vios ganha 'cara nova' na Tailândia

Vios ficaria acima do Etios e abaixo do Corolla

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/01/2017 às 15:25
Divulgação
Vios ficaria acima do Etios e abaixo do Corolla - FOTO: Divulgação
Leitura:

O Honda City pode ganhar um concorrente forte, e também japonês, nos próximos anos. É que a Toyota pode estar planejando a vinda do Vios para o mercado brasileiro. O sedã se posicionaria acima do Etios e abaixo do Corolla. Enquanto isso não acontece o Vios vai ganhando vida nova em outros mercados.

Na Tailândia ele apresentou seu novo visual com para-choque novo, grade mais estreita, novos faróis com assinatura de leds e ainda luzes diunas de LED,s ficou parecido com o Camry vendido nos Estados Unidos. Além de mudar por fora ele ganhou uma lista de equipamentos mais recheadas com um novo sistema multimídia com tela sensível ao toque e conectividade com smartphones e ar-condicionado digital, além de câmera de ré, Isofix e controles de estabilidade e tração.

O motor é sempre o 1.5 16V Dual VVT-i muito parecido com o do Etios nacional, mas com 109 cv e 14,3 mkgf de torque e o câmbio é automático do tipo CVT com simulação de sete marchas. Na Tailândia os preços variam entre o equivalente a R$ 55 mil e R$ 70 mil, sem impostos.


Últimas notícias