Pastor Cleiton Collins pede urgência em votação de projeto que torna igrejas como serviços essenciais

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 05/03/2021 às 14:30
X

O deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP) autor do projeto de lei que reconhece a Igreja como serviço essencial pediu ao presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PP), a inclusão na pauta, em caráter de urgência, a votação do PL n° 1094/2020 que se encontra desde abril do ano passado nas comissões da Casa.

O encontro teve a presença de líderes religiosos e juristas para endossar o pedido.

Para o Pastor Cleiton Collins, o plenário é soberano.

“O plenário é soberano, independente de comissões e pode deliberar sobre uma pauta tão importante como essa. Então quero mobilizar nossos pares para votar a favor desse PL”, enfatizou.

O presidente garantiu que na segunda-feira (08) o PL já terá os pareceres para ir ao plenário na quinta-feira para a votação.

Seguindo o protocolo de restrições por conta da pandemia, participaram da reunião apenas, o Reverendo Augustus Nicodemos e o pastor Eduardo Azevedo, representantes da Associação Nacional de Juristas Evangélicos (ANAJURE).

Além deles, participou o Pastor presidente da Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Pernambuco, Eliseu Virgínio, mesma denominação do Pastor Cleiton Collins.

Tags

Autor