Empresário Sérgio Xavier diz que denuncia do MPF é descabida

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 24/03/2021 às 14:27
X

A assessoria do empresário Sérgio Xavier envia nota ao blog em que contesta a denúncia divulgada nesta terça-feira pelo MPF, na chamada "operação fantoche".

"Isso é uma denúncia absurda e sem fundamento do Ministério Público. A empresa InterJornal, com sede em Maceió, da qual Sérgio é sócio, mas não fazia parte da gestão, prestou serviços para a empresa Aliança comunicação. Ou seja, uma empresa privada, que prestou serviço a outra empresa privada, com as devidas emissões de Notas Fiscais e transferências bancárias entre pessoas jurídicas. E com a entrega comprovada dos serviços".

"Não há recurso público (portanto, impossível haver peculato) e é um projeto realizado em outro Estado, onde Sérgio Xavier jamais ocupou cargo público. Enfim, algo sem sustentação. Sérgio inclusive está interagindo na Justiça para reparar esse grave dano à imagem dele."

MPF denuncia presidente da CNI, ex-secretário de Meio Ambiente de Pernambuco e mais seis por supostas fraudes em recursos do Ministério do Turismo

Tags

Autor