Sergio Moro diz que votaria no apresentador Danilo Gentili para presidente

Imagem do autor
Cadastrado por

José Matheus Santos

Publicado em 09/04/2021 às 11:22
X

Ex-juiz da Lava Jato e ex-ministro da Justiça no governo Bolsonaro, Sergio Moro disse que votaria no apresentador Danilo Gentili, do SBT, para presidente da República, se ele for candidato ao cargo.

A opinião de Moro foi divulgada nesta sexta-feira (9) na coluna que ex-juiz escreve para a revista "Crusoé".

> Artigo: Danilo Gentili presidente

Sergio Moro começa o texto dizendo que tem visto televisão com pouca frequência. Mas costuma assistir ao programa "Manhattan Connection", na TV Cultura, no qual foi abordada a possibilidade de Gentili ser candidato a presidente. Na publicação na revista, Moro aprova a ideia, mas não se aprofunda no assunto.

"Um dos poucos programas a que tenho assistido é o Manhattan Connection. O ambiente descontraído, a qualidade dos âncoras, a relevância e a heterogeneidade dos convidados têm sido um atrativo. Em um deles, quase foi lançada a candidatura presidencial do Danilo Gentili - que, aliás, teria o meu voto", escreveu Moro em um trecho.

Sergio Moro (Foto: Pedro França/Agência Senado)

Assim como Moro, Gentili já foi apoiador do atual presidente, Jair Bolsonaro (sem partido), mas atualmente critica o governo federal nas redes sociais.

Gentili tem a simpatia do MBL (Movimento Brasil Livre), que não definiu candidato para apoiar nas eleições presidenciais de 2022.

Tags

Autor