Partido Verde se une a partidos de oposição em novo pedido de impeachment

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 22/04/2021 às 17:37
X

O Partido Verde anunciou que participa na próxima sexta-feira, 23 de abril, às 14h, de forma virtual, de reunião com os partidos de oposição para agenda conjunta para encaminhamento de novo pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro. A legenda protocolou pedido de impeachment em maio de 2020.

A legenda informa que, dentre as pautas debatidas estarão ainda a convocação de atos pró-impeachment, organização de agenda clara de mobilização via redes sociais, bem como os detalhes do novo pedido de impedimento a ser produzido de forma conjunta.

Estarão presentes na agenda virtual ainda os seguintes partidos: PDT, Cidadania, PSOL, Rede, PSB, Partido dos Trabalhadores, PCdoB e Unidade Popular.

"O Partido Verde, nesta quinta, acompanhou estarrecido a série de mentiras divulgadas por Bolsonaro durante a Cúpula dos Líderes pelo Clima. A pauta ambiental, imperativa para a sigla, tem sido o foco do desmantelamento e sucateamento da gestão presidencial, subsidiando ainda o novo processo, juntamente com os fatores elencados pelas legendas como o combate à pandemia", afirmou a legenda.

Tags

Autor