Aliança

Oscar Barreto vai assumir cargo no governo do Estado, em Suape

O governador Paulo Câmara e o ex-presidente Lula reabriram as negociações sobre as eleições de 2022, em uma videoconferência, no mês passado.

Imagem do autor
Cadastrado por

Blog de Jamildo

Publicado em 03/05/2021 às 15:26 | Atualizado em 05/07/2022 às 10:05
X

No momento em que se evidenciam sinais de uma retomada da aliança entre o PT e o PSB, depois da briga pública pela prefeitura do Recife, no ano passado, com a guerra dos primos João Campos e Marília Arraes, os militantes do PT estão voltando ao governo do Estado, depois de terem entregue os cargos no começo do ano.

Como já revelou o blog, no começo do mês passado, o governador Paulo Câmara e o ex-presidente Lula reabriram as negociações sobre as eleições de 2022, em uma videoconferência, no mês passado.

 

De acordo com fontes da política, Oscar Barreto vai assumir cargo no governo do Estado, mais especificamente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que controla Suape.

O trabalho do dirigente petista será na coordenadoria de gestão fundiária de Suape.

Nas últimas eleições, Barreto era bastante crítico à candidata Marília Arraes e defendia que o melhor para o PT era ter ficado na aliança. Os marilistas chegaram a entrar com um pedido de expulsão dele do PT, depois das eleições.

Tags

Autor