João Campos promete maior diálogo com o setor produtivo no Recife

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 18/05/2021 às 16:40
X

O prefeito do Recife João Campos participou de uma reunião online com membros do Grupo de Líderes Empresariais (LIDE Pernambuco), nesta terça-feira (18).

O encontro serviu para a troca de experiências e falou sobre os planos e as ações da gestão municipal em diversas áreas.

“O caminho é a gente superar a pandemia e construir uma agenda que anime nossa cidade e o país. Trabalhar na geração de emprego e renda, e um novo momento de euforia para o país. Estamos sempre abertos para ouvir sugestões e manter o diálogo com todos que queiram contribuir com a cidade. Queremos ter esta rotina de conversar com o LIDE e o empresariado”, afirmou.

Entre alguns dos temas discutidos estiveram o Plano Recife Vacina; o projeto de triplicação da saída do Recife na BR-232; o Plano de Ajuste Fiscal; a Transformação Digital; Turismo, Educação; Mobilidade; Drenagem; e o programa Embarque Digital, além dos projetos de requalificação urbanística tais como o Parque das Graças e o Cais da Aurora.

João Campos falou do processo vacinal.

“Estamos em um ano de muita incerteza, encarando o maior desafio de todas as gerações vivas. O caminho para superar a pandemia é a vacina. O Plano Nacional de Imunizações (PNI) distribui as responsabilidades para qualquer vacina. O Governo Federal faz a aquisição, distribui para os estados, e os estados entregam aos municípios com as seringas. As prefeituras fazem a aplicação. Na prática, o grande problema hoje do Brasil é a velocidade de aquisição, o Brasil ficou para trás na fila”, afirmou.

Tags

Autor