'Único objetivo da CPI da Pandemia é de arrumar confusão e desgastar o governo', diz André Ferreira

jamildo
jamildo
Publicado em 26/05/2021 às 20:32
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Leitura:

Em entrevista ao blog do Alberes Xavier, o deputado federal e vice-líder do governo na câmara André Ferreira (PSC) posicionou-se contra a CPI da COVID-19.

Anderson Ferreira vai a Brasília se articular com PTB, de olho em 2022

De acordo com André Ferreira, o intuito da CPI da Covid-19 é desgastar o governo federal.

“É lamentável nesse momento tão difícil que estamos passando com a Covid-19, o Supremo Tribunal Federal intervir em outro poder para mandar fazer uma CPI lá no senado. Isso é muito ruim para o país, eu sou contra essa CPI, nós temos que investigar sim, porém, não há indícios de corrupção, essa CPI é sem foco”, frisou o parlamentar, cometendo um equivoco. O STF não interferiu no Senado. Um grupo de senadores, da minoria, foi ao STF pedir o cumprimento da legislação do próprio Senado, sobre o funcionamento de CPIs.

Na mesma fala, no que toca ao loca, comentou a adesão de Nelson de Sebastião (PSB), prefeito de Santa Maria do Cambucá ao seu grupo e seu compromisso com Roberto Asfora (PL), prefeito do Brejo da Madre de Deus.

“Nelson de Sebastião foi uma grande aquisição nossa, um grande prefeito em uma cidade importante do agreste. Conversamos com os vereadores e lideranças políticas para ajudar o município. Nós estamos autorizando um milhão de reais para asfaltar o centro de Santa Maria, estamos liberando uma retroescavadeira, como também disponibilizando recursos para a saúde da cidade”, disse André.

André Ferreira contou como pretende ajudar a cidade do Brejo da Madre de Deus.

“Roberto Asfora é uma das nossas prioridades, ele pegou a cidade do Brejo da Madre Deus em uma situação muito ruim, inclusive na saúde com um hospital que gastaram 4 milhões de reais e lá só tem as paredes. Vamos ajudar aquele município a sair desse momento difícil liberando recursos, já temos direcionada uma retroescavadeira, vamos apontar mais verbas para obras e saúde”, destacou o deputado.

André falou sobre a pré-candidatura de Anderson Ferreira, prefeito de Jaboatão dos Guararapes ao governado do estado.

“A administração de Anderson Ferreira é exitosa e de grande ascensão, uma gestão premiada por duas vezes pela ONU, ele tem muito o que mostrar a Pernambuco. Raquel Lira de Caruaru e Miguel Coelho de Petrolina são nossos amigos, por isso não tenho dúvidas que as oposições de Pernambuco vão andar de mãos dadas em 2022”, frisou o parlamentar

Últimas notícias