Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

Cursos da UFPE coletam declarações para estudantes estagiários serem vacinados contra covid-19 no Recife. Alunos de Direito contestam prioridade

José Matheus Santos
José Matheus Santos
Publicado em 31/05/2021 às 13:03
Leitura:

Cursos de graduação da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) começaram a coletar declarações de estudantes que são estagiários para serem vacinados contra a covid-19 no Recife.

Nos comunicados, as coordenações dos cursos citam a possibilidade da imunização na cidade e já preparam a documentação para os estudantes, apesar da Prefeitura da capital pernambucana não ter feito anúncio oficial.

A alegação é de que os estudantes com estágio curricular não obrigatório seriam incluídos entre os trabalhadores de educação.

"Estudantes da graduação em Jornalismo da UFPE que façam estágio com contrato firmado entre a universidade e empresas públicas ou privadas devem preencher este formulário, usando o e-mail institucional, até a próxima segunda-feira (31 de maio de 2021), para entrar na listagem dos que podem ser vacinados contra a Covid-19", diz o comunicado do curso de Jornalismo da UFPE.

 

Últimas notícias