Mais uma ex-assessora de João da Costa nomeada para cargo em comissão no Governo de Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

José Matheus Santos

Publicado em 11/06/2021 às 15:44
X

O governador Paulo Câmara (PSB) nomeou Priscila da Silva Ramos para exercer o cargo em comissão - sem necessidade de concurso - no Governo do Estado.

Priscila era assessora do ex-vereador João da Costa (PT) na Câmara Municipal do Recife. Ela também foi candidata a deputada federal pelo PT em 2018, mas não foi eleita com 1.705 votos.

> Duas ex-assessoras de João da Costa são nomeadas para cargos comissionados no mesmo órgão do Governo de Pernambuco

Agora, ela irá assumir como assessora da Secretaria Executiva de Políticas para a Criança e Juventude, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude de Pernambuco.

priscila ramos nomeacao governo Foto: Reprodução/Diário Oficial do Estado de Pernambuco

Priscila é mais uma pessoa ligada ao ex-prefeito do Recife João da Costa que foi nomeada na Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude de Pernambuco.

Em maio, após deixar a presidência da Empresa Pernambucana de Transporte Coletivo Intermunicipal (EPTI), Marília Bezerra, esposa de João da Costa, foi nomeada para um cargo comissionado na Secretaria de Desenvolvimento Social de Pernambuco.

priscila ramos joao costa Foto: Reprodução

Na secretaria, Marília Bezerra exerce o cargo de Secretária Executiva de Segmentos Sociais.

Esta semana, também foram nomeadas na mesma Secretaria do Estado mais duas outras ex-assessoras de João da Costa na Câmara de Vereadores: Fabiana Maria Gonçalves de Britto e Maria de Fátima dos Santos Silva.

A secretaria é comandada por Sileno Guedes, que também é presidente do PSB em Pernambuco.

Tags

Autor