Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

EM NOVEMBRO

Com retomada dos eventos, mercado de casamentos divulga feira para dezembro em Pernambuco

Casamentos, bodas, batizados, formaturas e aniversários podem ser realizados a partir da próxima segunda-feira (05).

José Matheus Santos
José Matheus Santos
Publicado em 03/07/2021 às 9:52
Notícia
Decoração temática Pokemon em mesa no salão preparado para celebrar casamento Foto: Divulgação/Pokemon Company
Decoração temática Pokemon em mesa no salão preparado para celebrar casamento Foto: Divulgação/Pokemon Company
Leitura:

Após um ano e três meses parado, o mercado de casamentos comemora a retomada do setor liberada a partir de segunda-feira (05). Conforme anunciado pelo Governo de Pernambuco nesta sexta (02), eventos sociais, como festas de casamento e aniversário, vão poder ocorrer com capacidade máxima de 50 pessoas ou 30% da capacidade, prevalecendo o menor, e sem música ao vivo.

Com o anúncio do governo, o mercado de casamentos voltou a divulgar a sétima edição da Expo Fashion Noivas, de 26 a 30 de dezembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife.

A perspectiva é de movimentar R$ 10 milhões em contratos, segundo os organizadores. A feira pretende reunir cerca de 400 expositores nas áreas de decoração, gastronomia, moda, maquiagem, confeitaria, entre outros fornecedores.

“Na Expo Fashion Noivas, será possível negociar em um só lugar todos os serviços necessários para a realização de uma festa de casamento. É uma feira de negócios que garante vantagens para os fornecedores e o consumidor final que são os noivos”, afirma a empresária e organizadora do evento Priscilla Rodrigues.

"Para nós, profissionais de eventos, é uma alegria voltarmos às nossas atividades porque significa que uma cadeia de fornecedores vai poder voltar ao trabalho. A progressão no plano de convivência significa que a pandemia está regredindo e a população se vacinando, permitindo mais segurança para esse retorno. Os protocolos de segurança continuam seguidos firmemente", acrescenta.

Casamentos, bodas, batizados, formaturas e aniversários podem ser realizados a partir da próxima segunda-feira (05), para até 50 pessoas ou 30% da capacidade do local, o que for menor. Música ao vivo com cantores, orquestras e bandas continua proibida. Os horários liberados são de segunda a sexta-feira das 8h às 23h, e nos finais de semana das 8h às 22h.

Comentários

Últimas notícias