Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

protestos

Livres organiza protesto contra Bolsonaro junto com MBL e Vem Pra Rua

O movimento nunca apoiou Bolsonaro e esse foi o motivo de terem deixado o PSL, quando Bivar lançou o nome dele

Jamildo Melo
Jamildo Melo
Publicado em 08/07/2021 às 8:48
Notícia
Foto: Felipe Jordão
Manifestante no Recife dos protestos que ocorreram neste sábado mostra cartaz que diz: "nunca foi uma gripezinha" - FOTO: Foto: Felipe Jordão
Leitura:

O Movimento Livres é um dos organizadores do ato que pedirá o impeachment do presidente da República, Jair Bolsonaro.

A associação civil participa de coletiva de imprensa, em conjunto com o Movimento Brasil Livre (MBL) e o Movimento Vem Pra Rua, para divulgar a data do protesto, nesta quinta-feira (8), às 14h, no Salão Verde da Câmara dos Deputados em Brasília/DF.

"O Livres participou de outros protestos contra Bolsonaro e reforça que o importante é unir forças para derrubar o presidente pela desastrosa atuação no combate à pandemia de Covid-19, que já vitimou mais de 500 mil brasileiros, além de diversas denúncias de corrupção", afirma o diretor-executivo do Livres, Magno Karl.

“Estamos aqui para somar. O momento pede união e foco na convergência. Por isso, vamos participar de qualquer protesto "Fora Bolsonaro", em que sejamos bem-vindos, seja de esquerda, centro ou direita. Nunca apoiamos Bolsonaro! Inclusive, esse foi o motivo de termos deixado o PSL, porque nós defendemos o liberalismo e, Bolsonaro, sempre representou o oposto das nossas ideias”.

Comentários

Últimas notícias