mercado privado

Janguiê Diniz amplia dominios na área de tecnologia ao comprar nova empresa

GreatSoftwares possui plataforma de criação de sites que vem crescendo cerca de 30% ao mês e é considerada a mais rápida do mundo

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 20/07/2021 às 16:06 | Atualizado em 20/07/2021 às 16:16
Notícia
X

O empreendedor Janguiê Diniz, fundador do grupo Ser Educacional e presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo está mirando empresas de tecnologia para investir. Ele adquiriu, por meio de seu family office Epitychia, 30% da GreatSoftwares, empresa gaúcha de tecnologia com sete anos de atuação, que vem se destacando com uma moderna ferramenta de criação de sites e landing pages, a GreatPages, considerada a mais rápida do mundo.

Com sede atualmente em Balneário Camboriú (SC), a empresa triplicou o faturamento desde a criação da GreatPages (www.greatpages.com.br), em dezembro de 2020.

“É uma empresa que demonstra ter um DNA inovador e que, sem dúvidas, tem um enorme campo para crescer e alcançar novos mercados. Vamos trabalhar bastante para fazer com que o empreendimento se desenvolva exponencialmente e alcance novos patamares”, afirma Janguiê Diniz.

A GreatPages é uma plataforma para a criação de sites alicerçada em quatro pilares: segurança, velocidade, facilidade e design.

“Nossa proposta nesse produto é muito simples: criar sites e páginas com a facilidade, velocidade e eficiência que o mercado exige e, principalmente, gerar resultado para nossos clientes”, explica o CEO da GreatSoftwares, Alison Zigulich. Com tecnologia própria, a Great Loader Engine®, a ferramenta consegue acelerar um site em até 80%, sendo considerada a mais rápida do mundo.

Tags

Autor