Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

mais empregos

Após chegar a Jaboatão Velho, Atacadão quer mais 15 lojas ainda em 2021

A rede inaugura sua primeira unidade no município

JAMILDO MELO
JAMILDO MELO
Publicado em 29/07/2021 às 16:00
Notícia
Chico Bezerra /PMJG
Prefeito de Jaboatão foi para a inauguração - FOTO: Chico Bezerra /PMJG
Leitura:

"Esta é a nossa primeira loja no município de Jaboatão Velho, uma região muito importante e estratégica para nós. A chegada do Atacadão mostra a capacidade da rede de estar cada vez mais presente em todo o país, proporcionando as melhores oportunidades para pequenos empreendedores locais e o acesso à alimentação básica de qualidade para a população brasileira. Estamos seguindo nossa estratégia de expansão. A expectativa é abrir mais 15 lojas de autosserviço e 2 atacados de entrega ainda em 2021, atingindo assim 250 lojas e 33 atacados de entrega", comentou Marco Oliveira, diretor vice-presidente de Operações do Atacadão.

O Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, inaugurou sua primeira loja no município de Jaboatão Velho - Pernambuco. Esta é a 13ª unidade da rede no estado, onde o Atacadão também conta com 1 atacado de entrega e está presente desde 2000.

Atualmente, o Atacadão tem 235 lojas pelo Brasil e 31 atacados de entrega. No estado, a rede está presente em: Camaragibe, Jaboatão, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista, Petrolina, Serra Talhada, Caruaru, Igarassu e Recife.

A nova unidade conta com uma área de 5.500 m², 26 checkouts e 432 vagas de estacionamento. O formato atacarejo atrai todos os tipos de públicos, mas em sua maioria estão os microempreendedores - como proprietários de bares, pizzarias, minimercados - e consumidores finais.

A rede disponibiliza aos consumidores marcas nos setores de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo. Já na área de hortifrúti, os consumidores encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade. Há ainda produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa.

O prefeito Anderson Ferreira prestigiou a abertura da loja e destacou sua importância na retomada da economia e na geração de emprego e renda na cidade.

“Estamos vivendo um momento difícil e a abertura de mais uma unidade do Atacadão no Jaboatão mostra que o setor econômico está disposto a investir e contribuir para que esta crise passe o mais breve possível. Isso significa mais empregos e geração de renda. Nossa gestão se colocou à disposição para agilizar todo o processo de instalação e início das atividades num local estratégico do nosso município, que é Jaboatão Centro”, disse Anderson Ferreira.

Comentários

Últimas notícias