mundo do direito

'Fernando Ribeiro quer enganar os colegas advogados, mas cometeu erro de não apagar posts antigos', diz Almir Reis

Eleições estao marcadas para novembro e a campanha começa a ganhar novo tom

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 01/09/2021 às 10:24 | Atualizado em 01/09/2021 às 16:48
Notícia
X

O candidato de oposição nas eleições da OAB em Pernambuco, Almir Reis, reagiu às críticas do candidato oficial, Fernando Ribeiro Lins, de que a oposição estaria usando de fake news na campanha da ordem.

“Eu sou um progressista com histórico ligado às causas sociais, mas sou constantemente associado ao bolsonarismo. O que é isto, senão fake news? Aquela velha tática de repetir inverdades para tentar validá-las. E qual o objetivo? Esconder da classe que o nosso adversário tem ligações políticas muito fortes. Ele foi a favor do impedimento da ex-presidente Dilma, chegando a convocar protestos e comparecer a eles com a camisa do Brasil. Mas hoje diz não lembrar. Porém, cometeu um erro semelhante ao de Patrícia Domingos nas eleições municipais, mantendo postagens antigas nas redes sociais que podem comprometer o seu resultado eleitoral. Merece registro que a chapa da situação é ligada ao presidente do Conselho Federal Felipe Santa Cruz, conhecido pela politização excessiva que trouxe para a instituição”, afirmou.

Além da devolução da crítica pública, o advogado de oposição divulgou prints das redes sociais do candidato oficial, no processo de impeachment da ex-presidente Dilma.

Redes sociais
Almir Reis esquadrinhou redes sociais do adversário para apontar que ele defendeu afastamento de Dilma - Redes sociais

A questão é relevante na disputa interna porque, queiram ou não os candidatos, os partidos buscam se envolver na disputa e defender um dos lados.

Outro lado

O candidato da situação informou depois que não pretende responder.

redes sociais
Outro print do candidato oficial, coletado pela equipe do oposicionista Almir Reis - redes sociais

Tags

Autor